Resultado de pesquisa

CDU: =659.3(035)
5 registos encontrados
  • 1 - Fale para ser ouvido : estratégias e técnicas para comunicar com eficácia em qualquer situação / Carla Rocha. - 1ª ed. - Lisboa : Planeta, 2024. - 251, [2] p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-777-968-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2196871

  • 2 - Comunicação de marketing / João Pinto e Castro. - 2ª ed. rev. e aum. - Lisboa : Sílabo, 2013. - 332 p. : il. ; 25 cm. - (Sílabo. Gestão). - Bibliografia, p. 319-327. - ISBN 978-972-618-463-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1846479

  • 3 - Comunicação de marketing / João Pinto e Castro. - 2ª ed., rev. e aument. - Lisboa : Sílabo, 2007. - 332 p. : il. ; 25 cm. - (Sílabo. Gestão). - Bibliografia, p. 319-327. - ISBN 978-972-618-463-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1708288

  • 4 - Comunicar : as apresentações em público como competências do gestor / Arménio Rego, Miguel Pina e Cunha ; rev. João Pedro George. - 1ª ed. - Lisboa : D. Quixote, 2006. - 256 p. : il. ; 24 cm. - (Biblioteca de economia e empresa). - Bibliografia, p. 253-256. - ISBN 972-20-2980-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1650005

  • 5 - Comunicação de marketing / João Pinto e Castro. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2002. - 306 p. : il. ; 25 cm. - (Sílabo. Gestão). - Bibliografia, p. 293-301. - ISBN 972-618-285-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1098392

5 registos