Resultado de pesquisa

Autor:=ZEFERINO, ANDRE
4 registos encontrados
  • 1 - Marketing governance : a inovação ética e responsável nm mundo em mudança / André Zeferino ; pref. Chris Daly. - 1ª ed. - Lisboa : Pactor, 2024. - XXI, [1], 218 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-693-185-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2200021

  • 2 - Marketing futureland : antecipação e resposta ao futuro do marketing / Luiz Moutinho, Nuno Teixeira, André Zeferino ; pref. Philip Kotler. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2022. - XIX, 268 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-752-744-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2125382

  • 3 - A revolução marketing mindset : os factores que estão a mudar o CHIP / André Zeferino. - [S.l.] : Sabedoria Alternativa, 2020. - 238, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54682-0-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2050938

  • 4 - Digital marketing analytics : optimize o valor da sua estratégia digital / André Zeferino. - [S.l.] : Sabedoria Alternativa, 2016. - 269, 82] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-99316-5-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1955989

4 registos