Resultado de pesquisa

Editor: =IPAM - INSTITUTO PORTUGUES DE ADMINISTRACAO DE MARKETING
4 registos encontrados
  • 1 - Gestão de A a Z segundo a sabedoria popular / Joaquim Marques. - 1ª ed. - Porto : IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing, 2015. - 117, [2] p. ; 22 cm. - Bibliografia, p. 115. - ISBN 978-989-8792-03-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1908507

  • 2 - Dicionário de marketing / Gonçalo Caetano Alves, Sílva Bandeira. - 4ª ed. - Porto : IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing, 2014. - 536 p. ; 21 cm. - Biblografia, p. 511-524. - ISBN 978-989-8792-00-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1892469

  • 3 - O gestor Lean / Fernando Romana. - 1ª ed. - Porto : IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing, 2014. - 371 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, 369-371. - ISBN 978-989-98442-5-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1883117

  • 4 - Sports marketing : as novas regras do jogo / Daniel Sá, Carlos Sá ; rev. Raquel Rosa. - Porto : IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing, 2008. - 135 : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8641-18-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1742266

4 registos