Resultado de pesquisa

CDU: =37.02
108 registos encontrados
  • 1 - Gamificação aplicada às organizações e ao ensino / Ricardo Queirós, Mário Pinto. - 1ª ed. - Lisboa : Pactor, 2022. - 272 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-972-722-922-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2097989

  • 2 - Guia didático de língua gestual portuguesa : uma proposta para o 2º Ciclo do Ensino Básico / Isabel Sofia Calvário Correia, Isabel Sofia Cálvario Correia, Pedro Balaus Custódio. - 1ª ed. - Lisboa : Ex-Libris, 2021. - 69 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-9028-45-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2109200

  • 3 - Metodologias do ensino da música para crianças : pedagogos, teorias, modelos e experiências : investigação científica aplicada às didácticas da música / Maria do Rosário Sousa. - 3ª ed. rev. - Rio Tinto : Lugar da Palavra, 2021. - 200 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-731-180-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2072203

  • 4 - Materiais para o ensino da língua de herança : fundamentos e quadros de referência / ed. e autor Basil Schader ; trad. Alexandra Schmidt, Maria de Lurdes Gonçalves. - 1ª ed. rev. - Lisboa : Lidel, 2019. - 184 p. ; 30 cm. - (Materiais para o ensino da língua de herança. Manual para a prática). - ISBN 978-989-752-427-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2060254

  • 5 - Aprendizagem ativa - como inovar na sala de aula / Ana Luísa Rodrigues. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2019. - 180, [3] p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-52-6948-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2045460

  • 6 - Os mosaicos da Villa Romana do Rabaçal, formas e cores : percurso geométrico = Les mosaïques de la Ville Romaine de Rabaçal, formes et couleurs : parcours géométrique / Bernard Parzysz, Miguel Pessoa ; fot. Francisco Pedro, António Pinto ; des. Bernard Parzysz ; trad. Miguel Pessoa... [et al.] ; colab. Maciel Justino... [et al.]. - Penela : Município de Penela : Associação de Amigos da Villa Romana do Rabaçal ; [S.l.] : Direcção Geral do Património Cultural, 2019. - 205 p. : il. ; 25 cm. - Ed. bilingue em português e francês. - ISBN 978-989-54595-0-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2040504

  • 7 - Flexibilidade curricular e perfil do aluno para o século XXI / Cristina Manuela Sá. - 1ª ed. - Aveiro : Universidade de Aveiro, 2019. - 77 p. ; 23 cm. - (Educação e formação. Cadernos didáticos ; 3). - ISBN 978-972-789-594-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027374

  • 8 - Basquetebol : ensinar e aprender o jogo / António Paulo Ferreira ; pref. Hermínio Barreto. - Cruz Quebrada : Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, 2019. - 384 p. : il. ; 25 cm. - ISBN 978-972-735-227-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2014288

  • 9 - Educação especial : numa perspectiva de inclusão / Domingos José Maiato. - [S.l. : s.n.], D.L. 2018 (Óbidos : Várzea da Rainha Impr.). - 225, [3] p. ; 22 cm. - ISBN 978-989-691-758-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027786

  • 10 - Compreender os números na matemática escolar / Hung-Hsi Wu. - 1ª ed. - [Porto] : Porto Editora : Sociedade Portuguesa de Matemática, 2017. - 583 p. ; 25 cm. - ISBN 978-972-0-34570-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1985980

  • 11 - Ensino de línguas baseado em tarefas : da teoria à prática / Catarina Castro ; dir. Maria José Grosso. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2017. - 160 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-752-282-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1982800

  • 12 - Fazer e pensar a história medieval hoje / Maria de Lurdes Rosa. - Coimbra : Imprensa da Universidade de Coimbra, cop. 2017. - 208 p. ; 23 cm. - (Ensino). - ISBN 978-989-26-1369-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1982211

  • 13 - Princípios para a ação : assegurar a todos o sucesso em matemática / apresentação Henrique Manuel Guimarães ; pref. Lurdes Figueiral ; trad. Fernando Nunes. - 1ª ed. - Lisboa : Associação de Professores de Matemática, 2017. - XX, 140, [6] p. : il. ; 26 cm. - Ed. portuguesa. - ISBN 978-972-8768-66-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1979035

  • 14 - Leitura e educação literária / coord. Fernando Azevedo, Ângela Balça ; pref. Fernando Pinto do Amaral. - 1ª ed. - Lisboa : Pactor, 2016. - 134, [2] p. : il. ; 24 cm. - (Literacias). - ISBN 978-989-693-057-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2007987

  • 15 - Didática do português língua de herança / coord. Sílvia Melo-Pfeiter ; dir. Maria José Grosso. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2016. - 277, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-752-200-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1989993

  • 16 - Revisão sistemática da literatura : contributo para um novo paradigma investigativo, metodologia e procedimentos na área da educação, aplicação prática aos temas desenvolvimento profissional docente e inovação educativa com tecnologias digitais / Paulo M. Faria. - 1ª ed. - Santo Tirso : WhiteBooks, 2016. - 120 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8765-27-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1970558

  • 17 - Metodologias do ensino da música para crianças : pedagogos, teorias, modelos e experiências : investigação científica aplicada à ciência / Maria do Rosário Sousa. - 2ª ed. rev. e aum. - Rio Tinto : Lugar da Palavra, 2015. - 200 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 189-199. - ISBN 978-989-731-108-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1929995

  • 18 - Aprender / Véronique Bedin, Martine Fournier ; trad. Pedro Éloi Duarte. - Lisboa : Texto & Grafia, imp. 2015. - 125, [2] p. : il. ; 24 cm. - (Synopsis manuais ; 4). - Ed. apoiada pelo Centro Nacional do Livro, Ministério Francês da Cultura e da Comunicação. - Tít. orig.: Apprendre - Pourquoi? Comment?. - ISBN 978-989-8811-04-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1909946

  • 19 - O ensino de português em contexto bilingue-plurilingue angolano : sete estudos / Manuel Quivina. - Lisboa : Colibri, 2014. - 205, [1] p. ; 23 cm. - (Extra-colecção). - Bibliografia, p. 201-205. - ISBN 978-989-689-447-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1888811

  • 20 - Os modelos pedagógicos High-Scope e o movimento escola moderna : propostas de pedagogia diferenciada / Mário Henrique de Jesus Gomes. - Porto : Ecopy, 2014. - 210, [2] p. ; 21 cm. - (Prometeu ; 58). - ISBN 978-989-656-276-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1876810

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 108 registos