Resultado de pesquisa

Editor: =GESTAOPLUS
122 registos encontrados
  • 1 - Liderança para mulheres / Cornelia Topf, Rolf Gawrich ; trad. Rita Figueiredo. - 1ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2018. - 262, [2] p. ; 24 cm. - (Gestão plus). - Tít. orig.: Das Führungsbuch für erfolgreiche Frauen. - ISBN 978-989-8820-16-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2012393

  • 2 - Small data : as pequenas pistas que revelam grandes tendências / Martin Lindstrom ; trad. Rita Figueiredo. - 1ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2017. - 278, [2] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Small data : the tiny clues that uncover huje trends. - ISBN 978-989-8820-12-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1976520

  • 3 - Assertividade para mulheres : um guia prático para líderes confiantes, eficazes e inspiradoras / Cornelia Topf ; trad. Teresa Carvalhal. - Lisboa : Gestãoplus, 2016. - 221, [3] p. ; 23 cm. - (Gestão plus). - Tít. orig.: Durchsetzungsfähigkeit für Frauen. - ISBN 978-989-8820-05-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1949424

  • 4 - A bíblia da gestão : os melhores e mais actuais recursos de gestão / Bob Nelson, Peter Economy ; trad. António João Monteiro Neves. - Reimp. - Lisboa : Gestãoplus, 2015. - 280, [8] p. ; 23 cm. - (Gestão plus). - Tít. orig.: The management bible. - Contém: Entrevistas, "Case Atudies" e planeamento de tarefas. - ISBN 978-989-8115-82-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1932913

  • 5 - A bíblia da gestão : os melhores e mais actuais recursos de gestão / Bob Nelson, Peter Economy ; trad. António João Monteiro Neves. - Reimp. - Lisboa : Gestãoplus, 2015. - 280, [8] p. ; 23 cm. - (Gestão plus). - Tít. orig.: The management bible. - ISBN 978-989-8115-82-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1922815

  • 6 - A bíblia da gestão : os melhores e mais actuais recursos de gestão / Bob Nelson, Peter Economy ; trad. António João Monteiro Neves. - Reimp. - Lisboa : Gestãoplus, 2014. - 280, [8] p. ; 23 cm. - Tít. orig.: The management bible. - ISBN 978-989-8115-82-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1903739

  • 7 - O modelo da confiança : o segredo para formar equipas fortes, motivadas e vencedoras / Ken Blanchard, Cynthia Olmstead, Martha Lawrence ; trad. Maria Lucília Filipe. - 1ª ed. - Lisboa : GestãoPlus, 2014. - 150, [2] p. ; 21 cm. - Tít. orig.: Trust Works!. - ISBN 978-989-8115-95-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1898711

  • 8 - Buy-ology : a ciência do neuromarketing / Martin Lindstrom ; trad. Duarte Sousa Tavares. - 1ª ed., reimp. - Lisboa : Gestãoplus, 2014. - 170, [6] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Buy-ology : truyh and about why we buy. - Bibliografia, p. 167-170. - ISBN 978-989-8115-30-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1893527

  • 9 - A bíblia da gestão : os melhores e mais actuais recursos de gestão / Bob Nelson, Peter Economy ; trad. António João Monteiro Neves. - Reimp. - Lisboa : Gestãoplus, 2014. - 280, [8] p. ; 23 cm. - Tít. orig.: The management bible. - ISBN 978-989-8115-82-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1891681

  • 10 - Vender e negociar bem / Carlos Alberto Júlio ; adapt. Cláudia Duarte. - 1ª ed., reimp. - Lisboa : Gestãoplus, 2014. - 134, [2] p. : il. ; 17 cm. - (Superdicas). - ISBN 978-989-811-523-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1883271

  • 11 - Brandwashed : os truques de marketing que as empresas usam para manipular as nossas mentes / Martin Lindstrom ; trad. Rita Figueiredo. - 1ª ed., reimp. - Lisboa : Gestãoplus, 2014. - 308, [4] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Brandwashed: tricks companies use to manipulate our minds and persuade us to buy. - ISBN 978-989-811-566-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1878733

  • 12 - Vender é humano : motivar mais para persuadir melhor / Daniel H. Pink ; trad. Susana Silva. - 1ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, cop. 2013. - 255, [1] p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: To sell is human. - Bibliografia, p. 243-254. - ISBN 978-989-8115-89-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1861420

  • 13 - A fraude de Ícaro : não deixe que a ilusão o impeça de ir mais longe / Seth Godin ; trad. Elsa T. S. Vieira ; rev. Raquel Dang. - 1ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2013. - 214, [2] p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: The Icarus deception : how high will you fly?. - ISBN 978-989-8115-83-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1860697

  • 14 - Megamudança : o mundo em 2050 / org. Daniel Franklin, John Andrews ; trad. Joana Assunção. - 1ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2013. - 299, [5] p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Megachange - the World in 2050. - ISBN 978-989-8115-81-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1859584

  • 15 - Inteligência positiva : o novo quociente de inteligência / Shirzad Chamine ; trad. Elisa Evangelista. - 1ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2013. - 271, [1] p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Positive intelligence. - Bibliografia, p. 265-269. - ISBN 978-989-8115-84-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1858736

  • 16 - A terceira alternativa : como usar a sinergia para otimizar a sua vida e o seu trabalho / Stephen R. Covey ; trad. Marta Mendonça. - 2ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2013. - 455, [1] p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: The 3rd alternative. - ISBN 978-989-8115-88-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1858694

  • 17 - A bíblia da gestão : os melhores e mais actuais recursos de gestão / Bob Nelson, Peter Economy ; trad. António João Monteiro Neves. - 3ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2013. - 280, [8] p. ; 23 cm. - Tít. orig.: The management bible. - ISBN 978-989-8115-82-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1858105

  • 18 - Empreende a tua aventura : um livro para gestores com iniciativa / Joan Riera, Tomás Soler ; trad. Rita Figueiredo ; rev. Raquel Dang. - 1ª ed. - [Lisboa] : Gestãoplus, 2013. - 275, [5] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Emprende tu propia aventura. - ISBN 978-989-8115-75-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1857816

  • 19 - Brand sense : os segredos sensoriais que nos levam a comprar / Martin Lindstrom ; trad. Rita Figueiredo ; [pref. Philip Kotler]. - 1ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2013. - 199, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Brand Sence. - ISBN 978-989-8115-80-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1846764

  • 20 - Quem mexeu no meu queijo? : como lidar com a mudança no seu trabalho e na sua vida / Spencer Johnson ; trad. João Félix Galizes. - 6ª ed. rev. e actualiz. - Lisboa : Gestãoplus, 2013. - 99, [5] p. : il. ; 21 cm. - (Vectores de liderança). - Tít. orig: Who moved my cheese?. - ISBN 978-972-711-496-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1845710

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 122 registos