Resultado de pesquisa

Autor:=PIRES, ANIBAL
3 registos encontrados
  • 1 - Marketing : conceitos, técnicas e problemas de gestão / Aníbal Pires. - 4ª ed. rev. e actualiz. - Lisboa ; São Paulo : Verbo, 2008. - 258 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-972-22-1443-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1768871

  • 2 - Marketing : conceitos, técnicas e problemas de gestão / Aníbal Pires. - 3ª ed., 6ª reimp., rev. e actualiz. - Lisboa ; São Paulo : Verbo, 2006. - 258 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 972-22-1443-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1662432

  • 3 - Marketing : conceitos, técnicas e problemas de gestão / Aníbal Pires. - 3ª ed., rev. actualiz. - Lisboa ; São Paulo : Verbo, imp. 2002. - 258 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 972-22-1443-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1227946

3 registos