Resultado de pesquisa

CDU: =658.8
113 registos encontrados
  • 1 - What you see is what you get? The image and visual identity / Emílio Távora Vilar ; comis. científica Cristina Azevedo Tavares... [et al.]. - Lisboa : CIEBA - Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes, 2024. - 45 p. : il. ; 22 cm. - (Lições de arte & design ; 5). - ISBN 978-989-9184-02-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2167772

  • 2 - Guilding : a evolução natural do Marketing / Bárbara Leão de Carvalho. - 1ª ed. - Arruda dos Vinhos : Bambual Portugal, 2023. - 224 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-53211-7-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2147669

  • 3 - Econtent marketing / Bruno Almeida. - Coimbra : Editora D'Ideias, D.L. 2022. - 182 p. : il. ; 19 cm. - (Ideias de gestão pocket. Marketing). - ISBN 978-989-53817-2-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2128342

  • 4 - Realidade aumentada aplicada ao marketing / Mafalda Teles Roxo. - 1ª ed. - Coimbra : Editora D'Ideias, D.L. 2022. - 121 p. : il. ; 19 cm. - (Ideias de gestão pocket. Marketing). - ISBN 978-989-53817-1-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2126853

  • 5 - Marketing sensorial : casos no retalho, hospitalidade e turismo / coord. Dora Agapito. - 1ª ed. - Faro : Sílabas & Desafios, 2022. - 187 p. : il ; 23 cm. - ISBN 978-989-8842-65-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2115334

  • 6 - Miopia no marketing / Theodore Levitt ; trad. Pedro Elói Duarte. - Lisboa : Actual, imp. 2022. - 105 p. ; 17 cm. - (Clássicos Harvard Business Review ; 8). - Tít. orig.: Marketing myopia. - ISBN 978-989-694-661-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2083879

  • 7 - City marketing : Santarém uma identidade / Vanda Marisa Gomes Ferreira Marques. - Santarém : Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão, 2021. - 192 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54674-2-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2091741

  • 8 - Inovação, gestão, marketing e tendências no mercado do livro / Paulo Faustino. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2021. - 368 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-219-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2078300

  • 9 - Profissão : influencer / Miguel Raposo. - 1ª ed. - Barcarena : Manuscrito, 2020. - 197 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8975-44-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2061520

  • 10 - De porta em porta : uma visão sobre as vendas diretas / David Ferreira Lopes. - [S.l. : s.n.], D.l. 2020. - 216 p. : il. ; 23 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2054307

  • 11 - Ser digital : como criar uma presença online marcante / Carolina Afonso, Sandra Alvarez. - 1ª ed. - Alfragide : Casa das Letras, 2020. - 303, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-660-799-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2052736

  • 12 - Azeites de montanha : manual de normas gráficas / Daniel Raposo, Mariana Amaral, João Neves. - [S.l. : s.n.], D.L. 2019. - 76 p. : il. ; 23 cm. - Tit. corrente: Manual de normas azeites de montanha. - ISBN 978-989-8196-84-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2047866

  • 13 - Determinantes da adoção das redes sociais no contexto B2B / Mariana Martinho Leira. - Coimbra : Coimbra Dissertations, D.L. 2019. - XXIII, 193 p. ; 21 cm. - (Scripta). - ISBN 978-989-54298-1-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2045956

  • 14 - Alquimia : o poder surpreendente das ideias absurdas / Rory Sutherland ; trad. Jorge Lima. - 1ª ed. - Alfragide : Dom Quixote, 2019. - 409 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Alchemy - the surprising power of ideas that don't make sense. - ISBN 978-972-20-6847-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2035057

  • 15 - As mentiras da cosmética : todos os artificos que as empresas de cosmética usam e como fazer boas escolhas apesar disso / Beatrice Mautino ; trad. Igor Lobão. - 1ª ed. - Lisboa : Bertrand, 2019. - 207, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: il trucco c'è e si vede. - ISBN 978-972-25-3753-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2031207

  • 16 - Turismo contemporâneo : problemáticas e tendências / Adalberto Dias de Carvalho. - Porto : Afrontamento, cop. 2018. - 182 p. ; 24 cm. - (Textos ; 144). - ISBN 978-972-36-1714-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2033626

  • 17 - A força do hábito : porque fazemos o que fazemos e como mudar / Charles Duhigg ; trad. Jorge Mendonça da Cruz. - 1ª ed. - Alfragide : Dom Quixote, 2018. - 426, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Biblioteca expresso). - Tít. orig.: The power of habit. - ISBN 978-989-66-0505-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2002727

  • 18 - Qual é o seu employer brand? : o papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas / Inês Veloso. - Lisboa : Actual, 2018. - 155 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-267-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1977905

  • 19 - Nadar com os tubarões sem ser comido vivo / Harvey Mackay ; trad. Maria Sobral. - 4ª ed. - [S.l.] : Bookout, 2017. - 224 p. ; 23 cm. - Tít. orig.: Swim with the sharks without being eaten alive. - ISBN 978-989-99765-0-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2124697

  • 20 - Marcas e Identidades : guia da concepção e gestão da marcas comerciais / Teresa Ruão. - 2ª ed. - Vila Nova de famalicão : Húmus, 2017. - 183, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-755-290-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1986529

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 113 registos