| ETQ | 00861nam##2200277###450# | ||
|---|---|---|---|
| 001 | PT.BNPORTUGAL.BNP-L.1751583 | ||
| 003 | http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1751583 | ||
| 010 | # | # | $a 978-989-8148-24-7 |
| 021 | # | # | $a PT $b 287853/09 |
| 100 | # | # | $a 20100720d2009####m##y0pory0103####ba |
| 101 | 0 | # | $a por |
| 102 | # | # | $a PT |
| 105 | # | # | $a y###z###000yy |
| 106 | # | # | $a r |
| 200 | 1 | # | $a Ser professor $e a acção docente como uma acção de interlocução qualificada $f Ariana Cosme |
| 210 | # | 9 | $a [Porto] $c Livpsi $d 2009 |
| 215 | # | # | $a 181, [2] p. $d 23 cm |
| 225 | 2 | # | $a Livpsi. $i Ciências da educação |
| 675 | # | # | $a 371.21(469) $v BN $z por $3 918326 |
| 675 | # | # | $a 331.101(469) $v BN $z por $3 1234173 |
| 675 | # | # | $a 373.5(469) $v BN $z por $3 603947 |
| 700 | # | 1 | $a Cosme $b Ariana $3 111342 |
| 801 | # | 0 | $a PT $b BN $g RPC |