ETQ 00941nam##2200289###450#
001 PT.BNPORTUGAL.BNP-L.1964808
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1964808
010 # #  $a 978-989-757-030-8
021 # #  $a PT $b 401385/15
100 # #  $a 20170606d2015####m##y0pory01030103ba
101 0 #  $a por
102 # #  $a PT
105 # #  $a a###v###000yy
106 # #  $a r
200 1 #  $a Pensar videojogos $e design, arte e comunicação $f André Carita
205 # #  $a 1ª ed
210 # 9  $a Lisboa $c Edições Universitárias Lusófonas $d 2015
215 # #  $a 421 p. $c il. $d 23 cm
225 2 #  $a Imagens, sons, máquinas e pensamento $v 14
675 # #  $a 7.05 $v BN $z por $3 292273
675 # #  $a 794.08 $v BN $z por $3 1684210
675 # #  $a 004.42 $v BN $z por $3 1042344
700 # 1  $a Carita $b André $f 1984- $3 1683152
801 # 0  $a PT $b BN $g RPC
856 4 1  $u http://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1964808&img=95530&save=true