ETQ |
00941nam##2200289###450# |
001 |
PT.BNPORTUGAL.BNP-L.1964808 |
003 |
http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1964808 |
010 |
# |
# |
$a 978-989-757-030-8 |
021 |
# |
# |
$a PT $b 401385/15 |
100 |
# |
# |
$a 20170606d2015####m##y0pory01030103ba |
101 |
0 |
# |
$a por |
102 |
# |
# |
$a PT |
105 |
# |
# |
$a a###v###000yy |
106 |
# |
# |
$a r |
200 |
1 |
# |
$a Pensar videojogos $e design, arte e comunicação $f André Carita |
205 |
# |
# |
$a 1ª ed |
210 |
# |
9 |
$a Lisboa $c Edições Universitárias Lusófonas $d 2015 |
215 |
# |
# |
$a 421 p. $c il. $d 23 cm |
225 |
2 |
# |
$a Imagens, sons, máquinas e pensamento $v 14 |
675 |
# |
# |
$a 7.05 $v BN $z por $3 292273 |
675 |
# |
# |
$a 794.08 $v BN $z por $3 1684210 |
675 |
# |
# |
$a 004.42 $v BN $z por $3 1042344 |
700 |
# |
1 |
$a Carita $b André $f 1984- $3 1683152 |
801 |
# |
0 |
$a PT $b BN $g RPC |
856 |
4 |
1 |
$u http://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1964808&img=95530&save=true |