Marketing estratégico / Jean-Jacques Lambin ; rev. e pref. Domingos Silva ; trad. Maria Rita Isòo Szolnoky de Noronha e Azeredo ; coord. ed. Susana Calhau. - 4ª ed., [reimp.]. - Lisboa [etc.] : McGraw-Hill, cop. 2000 [D.L. 2007]. - XXVII, 756 p. : il. ; 25 cm. - Tít. orig.: Le marketing stratégique. - Contém bibliografia. - ISBN 972-773-040-X
Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1701369
destes autores: Jean-Jacques Lambin , Domingos Silva , Maria Rita Isòo Szolnoky de Noronha e Azeredo , Susana Calhau
destes temas:
339.13(035) (sociologia, política, direito, educação, etnografia, ...)
658.8(035) (medicina, engenharia, tecnologia, ...)
366.1(035) (sociologia, política, direito, educação, etnografia, ...)
deste editor: McGraw-Hill