Imagem da capa

Trouver en bibliothèques
BNP
PORBASE

A estratégia oceano azul

A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelavante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - Lisboa : Actual, 2007. - 293 p. : il. ; 25 cm. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-8101-05-1

Lien persistant: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1702031

Voir des titres

de ces auteurs: W. Chan Kim , Renée Mauborgne , Carla Pedro , Jaime Fidalgo , Marta Pereira da Silva

de ces sujets :
005.21 (generalidades, obras de referências, bibliotecas, ...)
005.5
339.13 (sociologia, política, direito, educação, etnografia, ...)

de cet éditeur : Actual

de cette collection / série : Harvard business school press