Imagem da capa

Encontrar em bibliotecas
BNP
PORBASE

A estratégia oceano azul

KIM, W. Chan ; MAUBORGNE, Renée - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelavante. Trad. Carla Pedro; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. Lisboa : Actual, 2007. 293 p. : il. ; 25 cm. (Harvard business school press). Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. Bibliografia, p. 271-279. ISBN 978-989-8101-05-1

Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1702031

Ver títulos

destes autores: W. Chan Kim , Renée Mauborgne , Carla Pedro , Jaime Fidalgo , Marta Pereira da Silva

destes temas:
005.21 (generalidades, obras de referências, bibliotecas, ...)
005.5
339.13 (sociologia, política, direito, educação, etnografia, ...)

deste editor: Actual

desta coleção: Harvard business school press