A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 1ª ed., 4ª reimp. - Lisboa : Actual, 2013. - 293 p. : il. ; 24 m. - (Harvard business press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-694-000-3
Lien persistant: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1855768
de ces auteurs: W. Chan Kim , Renée Mauborgne , Carla Pedro , Jaime Fidalgo , Marta Pereira da Silva
de ces sujets :
005.21 (generalidades, obras de referências, bibliotecas, ...)
005.5
339.13 (sociologia, política, direito, educação, etnografia, ...)
de cet éditeur : Actual
de cette collection / série : Harvard business press